terça-feira, 12 de agosto de 2008

Distância... não é tão difícil assim...

Nunca acreditei que distância fosse um problema para quem ama. Porque o amor é infinito, a distância não. E sempre há meios para se chegar a qualquer lugar: automóvel, ônibus, avião, navio, até mesmo foguete.
Não se pode medir o amor como se mede uma estrada. E nem se percorrem rodovias como se percorrem os caminhos do coração. Os caminhos do coração são mais difíceis, pois são cheios de buracos, desvios, barreiras quase intransponíveis, altos e baixos.
Além disso, você deve estar preparado para certas ocasionalidades, como por exemplo, fulano ou fulana querendo lhe “ultrapassar” pra chegar primeiro. Nesse caso, você deve confiar em você e acreditar que tirou carta na melhor auto-escola do mundo: na sua própria vida.
Portanto, uma vez chegada a reta final desse árduo caminho, acho que aquela estrada medida, quilometrada, fica pequena, quase que insignificante... e acaba não sendo nenhum problema, talvez a solução.

2 comentários:

KAtheRyNA disse...

Incrível como algo pode mudar de um dia para o outro...
Acho que este texto que escrevi ontem, está totalmente equivocado.

Bruna disse...

E é fato que a distância não atrapalha nem impede que relacionamentos dêem certo. Namoror à distância há 03 anos. E eu, que não acreditava que relacionamentos assim pudessem dar certo, passei a acreditar. Acho que pelo amor não há nada que não façamos. É claro que tem seu contras, como naquele da em que tudoo que vc queria era ficar perto da pessoa e não dá pela distância, mas é válido porque se aproveita cada minuto quando está junto! :)

beijo