terça-feira, 12 de maio de 2009

Retornando ao blog...

"Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções."

Depois de um tempo sem muita inspiração, decidi voltar a escrever no meu blog.
Embora tenha passado por uma fase ruim, pude compreender que não é apenas o sofrimento, mas sim o tempo que nos ensina a viver. Hoje posso ver as coisas de outro ângulo, e ter uma certeza absoluta: Tudo passa!
Não vou excluir as velhas postagens, hoje sem sentido, vou deixá-las aí para que um dia, daqui algumas décadas quem sabe, eu possa voltar a vê-las e ter a plena certeza de que vivi intensamente, de que amei, odiei, sorri e chorei. Como todo mundo.
Nem sei o que pretendo postar aqui, um pouco de tudo talvez. Sei que vou acabar não levando o blog a sério, como sempre... Vou acabar escrevendo bobeiras sentimentais e nada de informação útil. Poxa, eu sou assim! Se quiser informação acesse o G1, o UOL, e etc...

Chegadas e Idas...
Acho que a vida se assemelha ao porto
Uma hora é chegada, outra é partida
Um caminho certo, outro torto
Mas nada impede a nossa ida...

Chegam pessoas todo os dias
Algumas que ficam quase “pra sempre”
Outras que vão no outro dia
Pessoas que nos deixam contente,
Outras que nos deixam vazia...
Karina Perussi

Um comentário:

Ramon de Alencar disse...

...
Porto, marés, luas... e tudo onde mais houver dicotomia...