sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz 2011!


É hora de despedir-se de mais um ano: tem um novinho pronto para nascer.

É hora de celebrar as amizades firmadas durante 2010, comemorar as vitórias conquistadas, os obstáculos vencidos. Relembrar-se dos aprendizados.

É hora de planejar os próximos passos, ou quem sabe recomeçar do zero, se preciso for.

Não faça lista de boas intenções para guardá-las na gaveta, nem chore de arrependimento pelas besteiras consumadas.

Alegre-se pelas coisas boas. E prometa a si mesmo sorrir mais, amar mais – mesmo com todos os riscos que isso acarreta – e a respeitar mais.

Sonhe e acredite que suas realizações dependem exclusivamente de você. Dê mais valor às coisas simples, goste mais de si mesmo. Saiba perdoar e recomeçar, afinal o tempo passa muito rápido.

Não olhe muito para o passado, nem viva de fotografias amareladas. Aproveite o presente e seja feliz, porque os melhores momentos da vida podem ser relembrados, mas nunca revividos.

E lute: pois para que um ano seja realmente novo e cheio de boas mudanças, você deve merecê-lo.

Desejo um feliz Ano Novo para todos vocês!



Karina Perussi

4 comentários:

Rodrigo Santos disse...

"Alegre-se pelas coisas boas. E prometa a si mesmo sorrir mais, amar mais – mesmo com todos os riscos que isso acarreta – e a respeitar mais". Perfeito isso! Se cada um de nós se comprometesse a tentar sorrir e amar um pouco mais, certamente o mundo seria um lugar muito melhor. Ano novo, muitas mudanças pela frente, e que elas venham sempre para melhor, pois cabe a nós valorizar o que têm de bom e aprender com os erros do caminho. Enfim, boas festas pra você também e um 2011 cheinho de boas energias! Beijos! =*****

Bernardo disse...

Tenha um feliz 2011 e obrigado por seguir o "Momentos de Reflexão"
Um grande abraço

Elaine Castro. disse...

Ei menina.
Que você tenha também um 2011 Iluminado, com muito mais vitórias, realizações, conquistas e tudo de bom que a vida puder lhe proporcionar!!!!

"A alegria não está nas coisas: está em nós." (Goethe)
Beijinhos...

Simone disse...

Um mega 2011 pra vc tb!!!
Mt sucesso e realizações!!
Obrigada por compartilhar com a gente seus sonhos,pensamentos,suas histórias suas palavras q abastece os leitores e nos expiram a positividade!!
Vc desperta novas(velhas)Visões...parabéns pela escrita!!
Mt saúde Menina árvore q libera folhas vívidas!!
Bjoo**