sexta-feira, 25 de abril de 2008

O que faz você feliz?


A lua, a praia, o mar
uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo
ou goiabada com queijo? Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão
dormir cedo, acordar tarde
arroz com feijão, matar a saudade
o aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz? Dormir na rede, matar a sede
ler, ou viver um romance?
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra,uma conversa boa
um cafúne, café com leite, rir a toa
um pássaro, um parque, um chafariz
ou será um choro que te faz feliz?
a pausa pra pensar…
sentir o vento, esquecer o tempo. O céu, o sol, um som
a pessoa ou o lugar?
Agora me diz, O que faz você feliz?



Eu realmente me encanto com algumas propagandas... essa do Pão de Açucar é uma delas. São propagandas que realmente fazem vc refletir, que emocionam e despertam os melhores sentimentos, assim como as do Johnnie Walker, que apesar de ser uma bebida alcoolica (um ótimo uísque escocês, por sinal), não se limita a utilizar mulheres semi-nuas para chamar a atenção... Em uma das minha preferidas, o personagem é um robô. São publicidades assim que me motivam e me mostram a cada dia que eu realmente escolhi a profissão certa!


"Eu sou mais rápido que você. Sou mais forte que você. E com certeza, vou durar muito mais que você. EU NÃO SOU O FUTURO, VOCÊ É.
Se eu pudesse desejar alguma coisa coisa, desejaria ser humano. Para saber o que significa ter sentimentos. Ter esperanças. Ter angústias. Dúvidas. Amar.
Eu posso alcançar a imortalidade: basta não me desgastar. Você também pode alcançar a imortalidade: BASTA FAZER ALGUMA COISA NOTÁVEL..."

"Eu tenho a lógica perfeita
você pode ter idéias
eu não durmo nunca
você pode sonhar..."

Johnnie walker

Nenhum comentário: