terça-feira, 15 de abril de 2008

Um dia sempre compensa o outro...

Ouvi essa frase do meu amigo Lê há um tempo atrás... E ele tem razão... por mais que tudo pareça estar uma bosta, não há nada que nao possa melhorar!
Depois de um péssimo fim de semana e uma segunda-feira trabalhando direto das 7 da manha as 4 da tarde (e o pior, sem almoço e com dor de cabeça!), ainda dá pra fazer algo divertido no resto da tarde...
Na verdade, vc sempre tem aquela amiga ou amigo que parece advinhar qdo vc tá mal... e foi assim qdo a Drê chegou em casa pedindo pra q eu fosse com ela tirar uma foto com Guilherme e Santiago (ela os ama). Mas o engraçado mesmo foi o antes e o depois... tava mó chuva, chegamos lá ensopadas e fedendo a cachorro molhado rs! Mas rachamos (e racharam) de rir com nosso guarda-chuva virando do lado avesso e com a gente lutando bravamente contra a chuva e o vento (imagine um vento forte e duas magrelas)... enfim, depois de meia hora entramos lá pra ela tirar a tão sonhada foto (cabelos daquele jeito) e deu certo! Lá também estava outra dupla sertaneja, com quem ela quis tirar fotos tbm (eu pra falar a verdade, nem sabia o nome dos caras, pq eu ODEIO sertanejo, e qdo ela disse os nomes eu perguntei bem alto: Quem??? Na certa eles sacaram q eu nao sabia de quem se tratavam... coitados! Devem ter desanimado com a baixa "ibope"...) e até eu acabei tirando foto com eles, já que eles perguntaram: E vc, nao quer tirar foto com a gente tbm? Daí ficava chato falar q nao né...
Mas foi mto divertido! sei lá, coisinha tão besta, e engraçada! talvez tbm por vc estar com alguem que faça o momento valer a pena! amo a Andressa... a gente sempre se diverte qdo inventa alguma coisa pra fazer!
Depois ainda fui pra facul... e nada como rachar de rir tentanto cronometrar um "SPOT" de 15 segundos... hahaha Mas o importante é que deu tudo certo e entregamos a tempo o trabalho pra professora, sim... de exatamente 15 segundos! rs
Quanto ao que me afligiu no FDS, acho q já estou me acostumando com a idéia (eu disse "acostumando" o que é bem diferente de "aceitando"), mas já to melhor, acho que nada nessa vida é por acaso, e se Deus coloca obstáculos e problemas é pq Ele acredita que somos capazes de superar ou de aguentar... e certas situaçoes são provisórias, nada é pra sempre! Porque um dia sempre compensa o outro...

"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas"
Charles Chaplin

Ah! E hoje eu to de folga!!! =D

Uma matéria legal q saiu sobre como combater o pessimismo, talvez adiante:

http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/artigo.aspx?cp-documentid=4586038

Um comentário:

Dressa Matos disse...

Eh Ká, esse foi com certeza um dia inesquecível, nem tanto pela foto com o Gui e o Santi q foi super corrida e eu fiquei horrivel, mas por todos os acontecimentos, que, como sempre que a gente se junta, foram mto divertidos! (pra não dizer engraçados neh)

E o segredo da vida eh esse mesmo, não se abater com as coisas ruins que acontecem, e sim buscar forças nas coisas boas para melhorar nosso astral!

Vc eh com certeza a amiga que eu mais amo, a irmã, a companheira, a melhor, pq sempre ta comigo seja como for... Mesmo não gostando de sertanejo... hehehe

Amo vc mtão viu!