segunda-feira, 21 de abril de 2008

Sempre assim...

Ai ai... segunda feira com cara de domingo por causa do feriado...
Eu tinha planejado o final de semana e tava cheia de expectativas! Mas nem tudo saiu como eu esperava, pq choveu, tava meio friozinho, daí nao ia dar pra brincar de guerrinha de bexiga d´água na piscina.... tbm pq a operação "cupido" não deu muito certo e aconteceram alguns enganos... é por isso que eu digo que nunca dá pra planejar nada!
Enfim, mas pelo menos pude passar 3 dias juntinho com meu amor, e cuidando dele q tava com cólica de rim, tadinho... (E eu quero continuar cuidando dele eternamente! hehehe) E qualquer momento vale a pena, não importa a hora nem o lugar, mas sim com quem vc está... (e o "eu te amo" vai ficar um tempão no display do meu celular!!!)
Daí hoje ele foi embora, e eu to preocupada pq ele nao atende o cel =(
Não vejo a hora de estar junto o tempo todo... Toda vez q ele vai embora é assim, eu fico mó triste e já começo contar os dias pra ver ele de novo.... daí eu fico pensando: "Pô... podia ser ontem uma hora dessas, pq eu tava com ele!" mas o tempo não volta atras né, entao resta pensar "Daqui alguns dias vou estar lá com ele de novo!" daqui 9 dias eu vou lá pra sampa! =)
Eu quero q esses 619 dias passem bem rápido, pq eu to cansada de despedidas na minha vida. O que me anima é que essas despedidas são temporárias, e logo tudo isso vai passar e não vai ter mais nenhuma distancia me separando de quem eu amo... mas enquanto isso, o "domingo" a noite vai ser sempre assim...

Uma coisa eu sei sobre os começos.
Os fins estão sempre lá.
Uma coisa eu sei sobre os fins.
Não há nada nos começos que os impeça a chegada.
E as linhas vão trocando cores inevitáveis.

Nenhum comentário: